domingo, 22 de maio de 2011

NATAL E ANO NOVO 2010


Natal e Ano Novo foi tudo de bom ,muitas encomendas de bolo de rolo, nora, filhos , amor,



                                                     



Esse é meu filho Dirceu Ayres, o mais velho

amigo todo adoro, é a minha cara.


                                                              Esse é Michel Ayres meu caçula   com quase 1 metro e 90 cm  de altura, pense agora é meu nordestino, que virou gaúcho, e sinto muitas saudade dele, mais ele está feliz.


Esta não precisa nem apresentação , é a Kallynne pois
é minha amiga, irmã estar sempre 
perto quando preciso e quero conselho rsrsr
  adoro ela. 





 Lembrancinha de Ano é tudo que queremos, Saúde e Paz.


                                                              

Esse é meu amor pense, num homem inteligente, tiro o chapeú.

família reunida, presentes , árvore de Natal fiz Panetone hum muito bom
                                     

                                                            Decoração feita por Kal minha nora  ficou linda a mesa.

Mais uma foto da mesa

adorei ficou td perfeito.

e muitas amor e muita comida para saborear.
Minha mesa linda e maravilhosa, pelo menos eu achei rsrs, vamos olhar as fotos...

Estes são algumas encomendas do Natal, ufa trabalhei mais foi gratificante.



Árvore cheia de presentes para todos.

Esses são meus panetones caseiro, todo ano faço, pense na delícia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário