domingo, 5 de fevereiro de 2012

04 de Fevereiro ""DIA MUITO ESPECIALL""


DIA MUITO ESPECIALL

Hoje é um dia muito ESPECIAL para mim, rsrs pois é o dia em que eu nasci, dia domeu aniversário; pode dizer que sou uma vencedora, o que mais posso pedir a Deus??
Nasci no sábado de Zé Pereira , no dia 04 de Fevereiro e dentro do carro de marca rabo de peixe rsrsrsrs, tenho um marido ótima , e dois filhos maravilhosos e agora tenho também duas noras e amigas, filhas que para mim significam muito.
Sou Feliz, tenho Deus junto de mim me guiando e me fazendo feliz a cada milíssimo de segundo, o que eu mais quero da vida a não ser agradecer.
Ontem ganhei um lindo bouquet de flores, fiz um maravilhoso almoço, com sobremesa super gostosa e o mais importante, junto de pessoas que amo demais.








Nenhum comentário:

Postar um comentário